11maio
2017
0

Festa de três anos com tema Hot wheels, inspire-se!

Se tem algo que todos os meninos gostam é de carros e não importa a idade, não é mesmo? Aqui em casa não é diferente, agora aos 3 anos de idade, a coleção de Hot wheels do meu filho aumenta a cada passeio no shopping ou compras no supermercado, não só para ajudar a aumentar a coleção do filhote, mas porque a família inteira se tornou fã número um das miniaturas.
Não é a toa que o Tema escolhido para a festa de 3 anos dele, foi da Hot wheels.
Quando decidimos que iríamos fazer a festa, perguntamos a ele qual tema desejava que fosse o aniversário dele e ele respondeu sem muito pensar: – “Quero meu aniversário da Hot wheels!!”.
Então, a mamãe aqui entrou em ação para procurar tudo sobre o tema e para a festa. Foi uma tal de visita aqui, visita ali, fala com um e outro, orçamentos, pesquisas e por aí vai. No meio de tanta correria e nada se acertava, surgiu no meu caminho pessoas maravilhosas que pude contar e fizeram acontecer tudo aquilo que planejei. E este post, claro, é em homenagem a todas estas pessoas que me ajudaram a tornar este dia pra lá de especial, foi tudo perfeito e do jeitinho que eu queria. Uma festa aconchegante e divertida para todos nós.

Decoração
A decoração foi realizada pela talentosa e criativa Paloma Galvão, que é especialista em balões.
Quando procurei a Paloma para fazer a decoração da festa, pedi a ela algo bem simples e de baixo custo. Mas simplicidade não combina com esta profissional, ela deixou a decoração simplesmente maravilhosa.
Nos rendeu muitos elogios e admiração dos convidados, principalmente quando a decoração ganhou iluminação e fez brilhar os olhinhos da criançada. Se quiser conhecer mais sobre o trabalho dela clique aqui.

Decoração HotWheels
O bolo Hot wheels ganhou vida com o topo iluminado, pena que na foto não dá pra ver a iluminação.

Decoração HOtwheels (11)
Surpresinhas 

Fomos presenteados com os saquinhos surpresa que foram confeccionados pela artesã de mãos cheias Naira Mesquita, que esbanjou seu talento e se atentou nos mínimos detalhes para deixar a surpresa ainda mais desejada pelas crianças. Se quiser conhecer mais sobre o trabalho dela clique aqui.

Decoração hotwheels (13)
Decoração (3)
Doces Personalizados

Outro presente que nossa festa ganhou foi Cup Cakes e Bolachas personalizadas no tema da festa, foram feitos pela confeiteira e amiga Daniela Monteiro e Leco, que ajudaram a deixar a mesa ainda mais deliciosa e colorida.

Cup Cakes deliciosos
Decoração (1)
Decoração (4)
Bolachas personalizadas com o nome do aniversariante.

Decoração (2)

Decoração (12)
Lembrancinhas
Fiquei dias pensando o que seria ideal para lembrancinha de uma festa infantil. Cheguei a conclusão de que ítens personalizados  como exemplo chaveiros, canecas, etc, além de caros, passe-se um tempo e vão para o lixo, apenas aquelas pessoas muito próximos guardam de recordação.
Então decidi que queria algo que o convidado levasse para a casa e ainda pudesse sentir o gostinho da festa, de fato uma “lembrancinha”.
Foi aí que tive a idéia de fazer uma caixinha com docinhos tradicionais de festa (dois brigadeiros, um cajuzinho e um beijinho). Contei com o trabalho espetacular da Karina que deixou a lembrancinha com o mesmo gostinho da festa, impossível não se apaixonar pelos doces feitos por ela, vale a pena experimentar. Se quiser conhecer mais sobre o trabalho dela clique aqui.

Decoração (18)
Entretenimento

Já ouvi muitos adultos dizerem que não gosta de ir em festa infantil porque não tem o que fazer e a festa é sempre um tédio para eles. Por isso nos preocupamos em garantir diversão para todas as idades, entretendo todos os nossos convidados, para que aquele momento fosse especial tanto para nós como também para todos ali presentes.

Música ao vivo
Qual adulto não gosta de ouvir uma boa música tocada ao vivo? Acompanhada de uma cervejinha para conversar, foi o que escolhemos para entreter os adultos. A princípio queríamos apenas violão e voz, como fizemos todas as nossas festas anteriores. Mas nossos amigos integrantes da Banda Recruta Zero fizeram questão de nos presentear com o show da Festa e foi realmente um sucesso. Só fiquei um pouco na dúvida de quem se divertiu mais, se foram adultos ou as crianças. Nossa imensa gratidão pelo presente, Banda Recruta Zero.

Lucas (403)

Brinquedos
E para as crianças? Não é preciso nem dizer que a diversão foi garantida com o aluguel de um tobogã de 7 metros de altura, piscina de bolinas, cama elástica, gangorra e escorregador.  A alegria e a energia das crianças estavam tão contagiantes que não pude resistir e entrei na brincadeira também. Foram quatro horas de diversão intensa para aquelas trinta crianças que pulavam, escorregavam, corriam e dançavam.
Tobogã de sete metros
Lucas (187)
Lucas (102)

Cama elástica 
Lucas (67)
Ver a felicidade do meu filho estampado num sorriso único é sempre o meu maior presente. Esse aniversário foi realmente inesquecível para todos nós.
Espero que tenham gostado do post e que este ajude como inspiração na sua próxima festa, deixem seus comentários e até a próxima!

 

No Comments

Reply